Ranger de Paulo Marinho bate em muro antes da prisão do ex-prefeito


O Ex-Prefeito de Caxias foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira(22) em cumprimento de um mandato de prisão por não ter pago pensão alimentícia. De acordo com uma fonte, o valor estaria em torno de 71 Mil Reais.


Já com informações do Delegado Regional Jair Paiva, o ex-prefeito só seria liberado com uma ordem judicial. Ainda de acordo com o Delegado, no momento da abordagem da Polícia Civil, o motorista de PM teria tentado esboçar reação tentando fugir, pois o mesmo teria alegado que pensava que era um assalto, afinal em mandatos de prisão desta natureza, a civil não usa automóveis caracterizados.

 O que muitos comentam nas "coxias" e se perguntam: "Como é que o homem vai conseguir esse dinheiro já no final de tarde com bancos em escassez de dinheiro e como conseguir uma ordem judicial nessa altura do campeonato em pleno fim de ano e sem prestígio político ?

O bom mesmo seria Paulo Marinho arcar com todos os seus compromissos pendentes na justiça, caso contrário sempre será manchete rotineiramente em situações vexatórias como esta.

Lamentável...


O Repórter e Jornalista Análio entrevista com exclusividade o Delegado Regional Jair Paiva que conta mais detalhes sobre a prisão de Paulo Marinho, confira NESTES DOIS ÁUDIOS ABAIXO:









Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)