Os notebooks apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional, 1º DP e Delegacia do Adolescente Infrator, finalizou nos dias 10 e 11 dezembro investigação relacionada a onda de arrombamentos na área central de Caxias.

Segundo informações da polícia, foram identificados quatro adolescentes autores dos arrombamentos, e um maior, traficante que trocava os produtos por pedras de crack e maconha.

Foram recuperados: 09 notebooks, 02 secadores de cabelo, 03 celulares, 01 mesa de som pequena, 02 máquinas fotográficas digitais.




Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

De acordo com o delegado regional Jair Paiva, com Manoel de Sousa Lima foi encontrado, além de alguns notebooks, um revólver calibre 22 municiado, R$ 685,00 e uma porção de maconha. O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico e receptação, e já responde a processo também por tráfico, quando foi preso em 2013.

Arma encontrada com Manoel de Sousa (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Manoel de Sousa Lima  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Os materiais recuperados pertencem a uma concessionária de veículos, a um morador de um condomínio de luxo, um grande restaurante, além de salão de beleza.

A polícia acredita que os adolescentes sejam responsáveis por mais de 15 arrombamentos, sendo que não ficaram presos por não haver previsão legal. No entanto, foi representado ao juiz a internação dos mesmos. 


Fonte: Sinal Verde com informações da DRC