POLÍCIA: Presos suspeitos de participar de roubo a loja Novo Mundo em Caxias

Dupla suspeita de partipar do roubo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, efetuou nessa quinta-feira (12) em Timon, a prisão de Gabriel Dionizio Brito e Francisco Bruno de Araújo Oliveira, ambos de 20 anos de idade e naturais de Teresina, suspeitos de participar no roubo a loja Novo Mundo, ocorrido na tarde da última quarta-feira (11).




Os policiais apreenderam também a motocicleta Honda Fan, cor prata, de placa PSC 8244, que foi usada no roubo e pertence a Francisco Bruno. 

Moto apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Segundo informações do delegado regional Jair Paiva, os investigadores conseguiram identificar a quadrilha graças a imagem da moto com a placa, cujo localização levou ao endereço da Rua 06, em Timon. 

Francisco Bruno confessou à polícia ter arranjado a motocicleta para ser usada no assalto, enquanto Gabriel foi o responsável pelo levantamento. 

O autor do roubo foi detido na manhã desta sexta-feira (13) em Timon. Trata-se de um adolescente de 16 anos, que também confessou o roubo à polícia e já possui passagem por assaltar uma drogaria em Teresina. 

“Agora a Delegacia Regional de Caxias e 1º Distrito Policial trabalham para prender os demais integrantes do bando, bem como identificar possível relação com outros roubos em Caxias”, afirma o delegado Jair Paiva.

Ainda de acordo com informações, a dupla está com prisão preventiva decretada. Já o menor apreendido, está com internação provisória solicitada pela Polícia Civil. Todos os mandados expedidos pelo Juiz Manoel Velozo, da 4ª Vara de Caxias. 

A operação teve apoio dos policiais civis do 3º DP de Timon e o Serviço de Inteligência do 2º BPM.


Fonte: Sinal Verde com informações da Delegacia Regional de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários