Modelo Caxiense está hospitalizada e precisa urgente de um médico neurologista que o HGM de Caxias não oferece.

Modelo Fotográfica precisa urgente de um atendimento que HGM não oferece. 


Caxias se mobiliza para dar uma força de fé e oração para a jovem caxiense Yank Marinho. A mesma passa por sérios problemas de saúde, mas, com a ajuda da população, Yank poderá ter sua saúde de volta, e continuará com seu carisma de sempre, afinal, a jovem é muito querida por todos que sempre estiverem em sua volta.

Quando os caxienses tomaram conhecimento pelo motivo em que a jovem passa por esta situação, começou um sentimento de revolta e indignação, onde todos se perguntam: Porque em Caxias não tem um médico neurologista nas unidades públicas?

Esta mensagem que recebi via whatsapp pela amiga Nahyr França, chamou a atenção do titular deste blog, e peço que todos entrem também nesta oração, para a recuperação de Yank Marinho:

Jovem Caxiense Yank Marinho está hospitalizada na UTI do HGM de Caxias





Fonte: Análio Jr(MTE: 0001413. MA

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É lamentável quando tomamos conhecimento de fatos assim narrados, É inadmissível que pessoas necessitando de tratamentos específicos, tenha que buscar ajuda, porque o município de referência para a saúde na região , não tenha uma equipe de Neurologistas.

    Quantas pessoas igual a esta jovem, vão ter que passar por situações como a que esta ocorrendo? Onde está o representante do Ministério Público que não se manifesta para que essa vergonha não se repita? Ser tratado pelo SUS,é dever favores, ou é uma obrigação dos governantes? Temos que dá um basta nesse descaso.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga praticamente de infância... Amor vc vai sair dessa 😓

    ResponderExcluir
  3. Caxias nunca teve nada a oferecer ,pessoas morrem por falta de médicos e equipamentos.
    está virando um açougue.

    ResponderExcluir