Caxias: Proprietária de caminhão apontado com indícios de adulteração pela PRF comprova origem do veículo


Isa Mara de Mesquita Machado, proprietária do veículo Mercedes Benz, de cor vermelha, com placa NHX-5898-MA, pediu a presença da equipe de reportagem da TV Sinal Verde para poder usar o direito de resposta.

O fato é que seu veículo foi abordado em um trabalho de rotina da Polícia Rodoviária Federal no dia 28 de outubro deste ano, na BR-316, Km 553. Na ocasião, o caminhão foi apreendido com indícios de adulteração, porque o motorista não andava com documento fiscal que comprovasse a origem da cabine que é de outro caminhão.

Entenda o caso (clique aqui)

De acordo com Isa, isso é um fato, no dia da abordagem o documento não estava em posse do motorista, mas faz questão de mostrar que a nota fiscal existe e até o comprovante de pagamento no valor de R$ 32 mil.

Através de laudo de exame clínico metalográfico em veículo realizado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Timom foi constatado que não houve adulteração no veículo. Diante disso, a Polícia Civil de Caxias emitiu documento de liberação e enviou à Polícia Rodoviária Federal.

Com a notícia dizendo que “a cabine havia sido comprada pela metade do preço original, sem qualquer documento que comprovasse a origem lícita” e veiculada em TVs locais, blogs e sites, Isa, que é uma empresária conhecida na cidade se sentiu prejudicada, mas comprova que é uma pessoa idônea. Nesse sentido deixa um recado àqueles que escrevem para esses meios de comunicação sem a apuração total e real dos fatos.


Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Postar um comentário

0 Comentários